GPTW divulga as melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro
A pesquisa avaliou vários itens, como a remuneração oferecida, mas não foi só isso, também foram avaliados o tratamento dado aos funcionários, a liderança, crescimento dos profissionais, entre outros fatores.
Outra curiosidade revelada [VIDEO] por essa pesquisa é que as empresas estão ouvindo mais seus funcionários, procurando saber a opinião deles sobre o ambiente de trabalho o que é produzido, a segurança dos mesmos e tudo mais que diz em relação ao setor onde atua, isso faz com que o profissional se sinta valorizado e passe a se dedicar ainda mais às suas tarefas.
Entre as pequenas empresas, os três primeiros lugares ficaram com a Pernod Ricard Brasil, a Passei Direto e depois a Zoom. Vale ressaltar que esta foi a primeira vez que a Pernord participou da pesquisa e já ficou tão bem posicionada.
No grupo das grandes empresas, quem se deu bem foi a Losango que mais uma vez mostrou ser atenciosa com seus funcionários, abrindo oportunidades para que eles possam crescer e contarem com um ótimo ambiente de trabalho. A Ancar Ivanhoe e a Prezunic vieram logo em seguida.
E entre as médias empresas, o grande destaque é para a SC Johnson que foi a primeira colocada, mas também merece méritos a Visagio que estava na quarta colocação e agora é a segunda colocada, um salto importantíssimo não só para a empresa, como também para os funcionários, pois esse é o tipo de crescimento que beneficia a todos.
E no terceiro lugar neste grupo ficou o Consórcio Nacional Embracon.